TCC – Sistema de Consulta de Notas por Android

Autores:  Evair Andrade Pereira, João Paulo Avori, Pedro Henrique Miranda Ferreira, Silloé Souza Santos, Vinicius Lincoln Miranda da Silva

E-mail:

Curso: Técnico em Informática

Área do Conhecimento: Programação para Web

Data de Defesa:

Imprenta: São Paulo, 2012

Orientador: João Carlos Lima e Silva

Banca examinadora:

Título: Sistema de Consulta de Notas por Android

Palavras-chave:

Resumo:

O projeto visa auxiliar os professores e alunos da Etec Irmã Agostina, na questão de inserção e consulta de menções, podendo futuramente ser adotado em outras Etec’s que utilizem o critério de menções (I, R, B, MB). Após levantamento de dados, podemos observar que o Sistema de consulta de menções atual, está agradando, mas que com o avanço tecnológico presente no mundo atual o sistema atual ainda necessita de uma página destinada especificamente para dispositivos móveis, abrindo assim novos caminhos para que os usuários executem suas tarefas dentro do sistema. Para sua elaboração está sendo usada as Linguagens de Programação HTML, CSS, Phpmyadmin, Javascript, jQuery, ambientes de desenvolvimento web, e para armazenar informações está sendo usado um Sistema de Gerenciamento de Banco de Dados MySQL. Onde o objetivo da criação da página web destinada para dispositivos móveis, e da página web destinada para computadores, são tornar o sistema da Etec Irmã Agostina mais completo, com diferentes caminhos para que os professores façam as inserções de menções, e que os alunos as visualizem, agilizando e facilitando o processo.

Arquivo completo do TCC: Query Mentions

AVISO – A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.