TCC – Mobil Search

Autores:  Arthur Santos do Nascimento, Lucas Borba Ruel, Richard Tavares Santos de Abreu, Thiago Neves de Lima, Vitor Ferreira Scalise

E-mail:

Curso: Técnico em Informática

Área do Conhecimento: Programação em Web, PHP

Data de Defesa:

Imprenta: São Paulo, 2012

Orientador: João Carlos Lima e Silva

Banca examinadora:

Título: Mobil Search

Palavras-chave:

Resumo:

Este projeto é destinado ao mercado automobilístico, com o objetivo de mostrar aos usuários um carro com o perfil que ele apontar, sendo apenas um software de busca e visualização de informações sobre os veículos.

Esta pesquisa será feita de 3 formas:Questionário, que permite ao usuário encontrar sugestões de carros que se adequam ao seu perfil de acordo com questôes que deverão ser respondidas;Comparação, em que o usuário poderá realizar uma comparação entre dois veículos, assim decidindo qual será o mais adequado; Pesquisa rápida, o usuário através de uma barra de pesquisa poderá encontrar um carro que deseja, rapidamente , sem passar pelas etapas de questionário ou comparação. Estas formas de pesquisa facilitam com que o consumidor encontre com mais facilidade um veiculo com o “perfil” desejado.

O projeto será feito em Visual Basic, com a plataforma. NET, e o banco de dados será feito em MySql,estas ferramentas foram escolhidas por motivos de estabilidade e  segurança das informações contidas no software.

Arquivo completo do TCC: Mobil

AVISO – A consulta a este documento fica condicionada na aceitação das seguintes condições de uso:
Este trabalho é somente para uso privado de atividades de pesquisa e ensino. Não é autorizada sua reprodução para quaisquer fins lucrativos. Esta reserva de direitos abrange a todos os dados do documento bem como seu conteúdo. Na utilização ou citação de partes do documento é obrigatório mencionar nome da pessoa autora do trabalho.

One Response so far.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.