Lista dos Aprovados no Vestibulinho 2018

Foi divulgada a lista de classificação do vestibulinho para o primeiro semestre de 2018 para os cursos técnicos noturno e ensino médio integrado ao técnico.

Orientações sobre a matrícula

Horário: as matrículas devem ser realizadas de segunda a sexta das 14:00 às 19:00 na secretaria acadêmica da ETEC Irmã Agostina (Rua Feliciano Correia, s/n Cidade Dutra).

Agendamento: não haverá agendamento para as próximas chamadas. Se você foi convocado, pode comparecer a secretaria da escola para realizar a matrícula.

Aprovados: São considerados aprovados os alunos melhores classificados de acordo com a quantidade de vagas no curso. Para verificar se você está aprovado, verifique se seu nome aparece na lista no link abaixo. Você pode ainda ser convocado para as próximas chamadas de acordo com cronograma a seguir:

As listas estarão disponíveis nesse site e nos murais da ETEC Irmã Agostina

Documentos: para efetivar a matrícula o aluno deve apresentar os seguintes documentos:

  • Cópia e original de documento de identidade (RG)
  • Cópia e original do CPF
  • 1 foto 3×4 recente
  • Se o candidato declarou ter estudado em escola pública deve apresentar documento que comprove essa informação (histórico escolar ou declaração)
  • Para ingressantes do Ensino Médio Integrado, comprovante de conclusão do ensino fundamental (histórico ou declaração)
  • Para ingressantes do Curso Técnico, comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de matrícula no 2o ou 3o ano do ensino médio.

Observações:

Se impossibilitado de comparecer para realizar a matrícula, o candidato poderá indicar um representante, portando uma procuração simples, juntamente com os documentos exigidos. Nesse caso, a Etec Irmã Agostina não se responsabilizará, todavia, por eventuais erros cometidos no preenchimento do requerimento de matrícula.

Não haverá, em hipótese alguma, matrícula condicional, conforme o Regimento Comum das Escolas Técnicas do Centro Estadual de Educação Tecnológica “Paula Souza”. Não serão aceitas matrículas com falta de documentos.

Recomenda-se a leitura da portaria CEETEPS com todas as informações do processo do Vestibulinho, disponível no site vestibulinhoetec.com.br

4 Responses so far.

  1. Gostaria de saber como faço pra saber se passei no vestibular

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *